Fotos e Entrevista


Carro da Viviane

Esse é o Corsa da nossa grande amiga...

Clique na imagem para ampliar! Clique na imagem para ampliar! Clique na imagem para ampliar! Clique na imagem para ampliar!
Clique na imagem para ampliar! Clique na imagem para ampliar! Clique na imagem para ampliar! Clique na imagem para ampliar!

Fotos Bônus

Clique na imagem para ampliar! Clique na imagem para ampliar!
Clique na imagem para ampliar! Clique na imagem para ampliar!

Entrevista:

  • MC: Como você se tornou uma amante do tuning?

  •      Viviane: Comecei a gostar do tuning através do meu namorado.

  • MC: Você acha que existe algum tipo de discriminação com as mulheres no meio automotivo em especial no tuning?

  •      Viviane: Discriminação não, o que existe e ainda assim muito pouco é alguns homens substimarem as mulheres achando que elas não sabem nada, que estão num lugar onde só cabe eles. Mas isso também esta mudando, agora muitos deles até gostam de ver mulheres abrilhantando os eventos.

  • MC: O que levou você a comprar um Chevrolet Corsa?

  •      Viviane: Esse corsa foi paixão a primeira vista, ele era do meu namorado e comprei dele mas sempre achei a minha cara, acho o corsa um carro muito feminino.

  • MC: Quais as mudanças que você fez em seu carro?

  •      Viviane: Comecei aos poucos com a ajuda do meu namorado, minha preocupação era um carro feminino, porem com um motor mais potente e agressivo, motor de carro tem que ser potente, mudei o motor coloquei um motor de meriva por ter uma potência maior e uma performance confiavel então a equipe da mcr fez um trabalho de adpatação de uma turbina master power e 1,5 de turbo. Hoje hoje ele tem uma potência de 240 cv homologado pelo inmetro, substitui os parachoques por parachoques de fibra, o capo tem um recorte estilo bad boy, faróis projectorc angel eyes, lanterna black sonar, as portas estão lisas sem frisos ou maçanetas, rodas kroma aro 16 e pneus toyo. No interior couro branco e rosa nos bancos, todo resvestido de pelucia rosa e branca, porta malas com um som potente que utiliza dvd pioner avhp5000, módulo boog dps 2450 de 900 wrms. Módulo ab 4100 de 400 wrms, kit duas vias da bravox de 50w, 2 subwofers bomber bicho papão de 650wrms , 1 supertweeter falcon de 50w e 2 drivers selenium de 50 w, kit da shutt de volante, pedais, soleiras, manopla e alçavanca do freio de mão; coluna de instrumentos com halmeter, pressão do turbo, pressão do óleo, todos cronomac e conta giros de 800 rpm monster com shift light.

  • MC: O que você acha sobre as personalizações e tuning? O Corsa é um carro fácil de personalizar?

  •      Viviane: Bom como já havia dito, esse mundo de personalização e tuning me fascina demais, acho que um carro bem tunnado com bom gosto e um motor potente, atrai qualquer pessoa seja homem ou mulher e até crianças. O corsa na minha opinião é um carro que te da uma facilidade por não ser tão quadrado, tudo que você acrescente combina muito bem com o carro.

  • MC: Quais são os planos para o seu Corsa?

  •      Viviane: Meus planos são conseguir um patrocinio na parte de audio e suspensão e participar de todos os eventos possiveis.

  • MC: O que mais lhe atrai no mundo automotivo?

  •      Viviane: O ronco dos motores, a beleza das cores o sorriso das crianças quando veem o carro exposto, com certesa o brasileiro é apaixonado por carro seja ele zero, antigo, tuning ou normal da para sentir essa paixão.

  • MC: Para finalizar, o que você acha da iniciativa do Meriva Clube em abrir um espaço para entrevistas com proprietários não só do Meriva, mas também de outros carros da Chevrolet e qual recado você deixa para os amigos do Meriva Clube?

  •      Viviane: Eu adorei a iniciativa, é muito bom para trocarmos experiências e conhecermos um pouco de cada carro, a história das pessoas e a mensagem que deixo é que cuidem de seus veículos, pois só quem tem sabe a máquina que tem nas mãos sem falar na economia do motor porque o meu mesmo com o turbo é muito economico me transmite muita segurança,e coloquem cada vez mais entrevistas para que possasmos cada vez mais trocarmos experiencias de vida, muito obrigada pelo espaço gostei muito, abraço a todos vocês.


    MC: Viviane muito obrigado ter aceito dar essa entrevista para o Meriva Clube e pela sua atenção, sempre que precisar estaremos aqui. Nosso objetivo com essa nova seção é mostrar um pouco sobre outros carros da linha Chevrolet e quando eles são Tuning ou DUB melhor ainda porque nos mostra o quanto de coisa podemos fazer em nossos veículos.

    MC: A galera do Meriva Clube podemos ver com essa entrevista que o motor do Meriva é bom mesmo e que existe um corsa muito show com "coração" de Meriva.